O meu dia 6 de fevereiro

Tudo começa comigo sendo acordado pela minha mãe(tava mais pra ela me chacoalhando pra mim levantar) pq uma tia de Campinas queria me dar parabéns....

"Felicidades,tudo de bom,muita saude,paz,prosperidade..."

Bom, depois disso não consegui mais dormir.

Meus pais me levaram pra almoçar fora,logo eu pergunto se poderia fazer alguma coisa simples como ir com ir na pizzaria com meus amigos Daniel e Carina, gostaria de chamar a Márcia tbm mas ela não pode comer pizza =/.


Enfim, a mãe disse que ia pensar no assunto,almoçamos e eu voltei para casa com meus irmãos...

Passou a tarde,falei um pouco com a Márcia no msn, sem falar que tive que ler os recados de parabéns do orkut,alguns são sinceros mas sempre tem aqueles que vem de pessoas que vc nunca passou do "oi,td bem?",Estava eu entre parabenizações de parentes e recados de "desconhecidos" no orkut,ou seja,velhos cliches de aniversário...

Mas td isso sempre rende boas risadas xD

Mas logo a Márcia saiu,então,sem mais nada legal para fazer,me deitei e dormi( e pqp, nunca soei tanto na minha vida,tava infernalmente quente ontem[to postando isso depois da meia-noite])
Dormi até ums 20:00,uma amiga da minha mãe estava aqui em casa,até ai nada de anormal...

Fui tomar um banho,afinal acordei parecendo que tinha entrado numa piscina.

Saio do banho,meus pais dizem que vão no bar rapidinho e que ja voltam,mais uma vez,nada de anormal,mas antes da minha mãe sair,pergunto se havera ou não a pizzaria:

"Po filho,hj eu vo dar uma saida com teu pai e uns amigos nossos,pode ser amanhã?"

Fiquei realmente desapontado nessa hora,mas fazer o que,não falei nada.


Volto para o pc até que ouço minha mãe perguntando:

"Po,vais ficar ai o dia todo?"

"Po mãe,arrecem cheguei, deixa eu ficar um pouco"

"Então se vira aqui"

Quando me viro,esta a minha mãe e a...a...Márcia,sim,a Márcia,ela estava lá :D

Ela não conhecia meus pais e nunca tinho vindo aqui em casa,confesso que fiquei muito surpreso,comecei até a tremer =S

Fiquei muito feliz por ela estar comigo no meu aniversário.


Mas não parou por ai...

Logo ouço uns amigos me chamando para sair,falo que não posso sair,ja que estou com a Márcia,eles me chamam pra rua e dizem que é "rapidinho".

Chamo a Márcia e ela vem também.

Atravesso a rua com eles e a Márcia em direção ao Bar,lá,muitas pessoas me cumprimentam,me dão parabéns,estava muito surpreso,muitos amigos e vizinhos estavam lá,uma festa surpresa,posso não ter dado uma idéia realmente "real" da surpresa que tive,mas acreditem quando digo que eu nem imaginava que teria uma festa.


Tudo indo bem,tirando o música,que era um forró,mas daremos um crédito,todos estavam lá,e eu estava me divertindo,quando um carrinho da telemensagem(tocando um...forró) me aparece.

Sério,fiquei MEGA surpreso,e tava ficando cansado ja de tantas surpresas...(ta,não tava não,tava adorando elas).

Dois amigos meus,vizinhos e molóides,mais conhecidos como Yago e Léo planejaram a tal telemensagem.


Muitas risadas,até dancei forró com a Márcia(detalhe,eu não sei dançar forró,e mais importante,eu odeio forró).


Acho que nem todos que estiveram presentes na festa leem isso,mas aos que leem,obrigado muitão msm,adorei a festa,realmente fiquei surpreso.


Um muito obrigado para:
Yago,Léo,Vitor,Rudinei,Nara,Hélio Junior,Daiane e Felipe, e um muito obrigado A TODOS POR FAZEREM QUE MEUS 15 ANOS SEJAM LEMBRADOS,PELO MENOS POR MIM,PELO RESTO DA MINHA VIDA.

3 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Aeeeeeeee...
Parabéns denovo...
Que bom que aproveitou bastante teu dia!!

Bjão

Diego Pereira disse...

deve ter sido bem legal
pena q nunk fizeram uma festa assim cmg
=[
=´[

Carina Silva disse...

Ah, adorei o post!
Pena que não me chamaram com antecedência :/
Mas aí, que bom que a Márcia conheceu teus pais :D
Beijos Matheus :****

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.