Uma nova esperança no Cefet

Ontem fui olhar a lista de aprovados do Cefet para ver se eu havia entrado na 2ª chamada.
Não,eu não entrei,ainda.
Eu fiquei em 33º para quem não lembra, e precisava que 3 alunos não fizessem a matricula, bom,somente 2 alunos não fizeram a matricula(tão me tirando ¬¬).
Logo, a próxima vaga seria minha.
Uma mulher no Cefet e alguns amigos que tenho e que estudam lá disseram que se algum aluno não comparecer na 1ª/2ª semana de aula(e me disseram que geralmente isso ocorre) eles descartam esse aluno e chamam o próximo da lista,que no caso, SOU EU =D.
E eu ainda acho isso bem provável pq as aulas do Cefet começam dia 3 de Fevereiro(não leitor,se é que vc existe, não escrevi errado,as aulas do Cefet começam dia 3 de Fevereiro, TRÊS DE FEVEREIRO, February 3rd, 3/2...)
E acho bem provável pelo menos 1 aluno faltar.
Bom, as minhas chances são boas
Essa história ainda não acabou...



As imagens acima,mostram a lista geral,e mostram os alunos que entraram na 2ª chamada,percebam que os dois alunos que entraram estavam na minha frente na lista geral,logo,
o próximo sou eu :D:D:D:D:D:D:D:D
Me desejem sorte ;)

3 Comentários:

Carina Silva disse...

Aeee, boa sorte *-*

Lucimara Tavares disse...

Ja te falei... Calma q tu vai entrar!! rsrsrs

Carolina disse...

Tu vai entrar...

beijo

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.