Tirinhas

Ja faz um tempo que quero fazer um blog com tirinhas,tipo dr. pepper ou cianeto e felicidade.

Criatividade não falta para as tirinhas,mas eu não sei desenhar direito no paint,estava procurando alguém que soubesse e que se habilitasse a fazer o blog comigo,ninguém nunca se habilitou...

Cansei de esperar,agora farei eu mesmo as tirinhas,mal e porcamente,mas farei,e nada de outro blog, ja tenho esse e sera aqui msm que postarei as tirinhas.

Virão mais por ai, e todos os posts que forem com tirinhas terão o tag 'tirinhas' para ficar mais facil acha-las.

Ai vai a 1ª, enjoy it ;)

4 Comentários:

Diego Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucimara Tavares disse...

O fantasma ta MARAAAAAAAAAAA.. kkkkkkkkk

Daniel Manso disse...

APJOSOJ muito bom
mas prefiro a minha do SN (Super Nada)

Carina Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
TOSCAÇO, EU RI!

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.