Sorte de hoje:

Como ja havia falado antes os assuntos estão ficando cada vez mais escassos por causa das férias então tenho que postar com o que tiver...
O assunto da hoje é a maldita sorte de hoje do meu orkut,de hoje não! Mas sim dos últimos 4 dias!
Desde o inicio do ano eu não tenho uma 'sorte de hoje' decente :@
1º de Janeiro: A pessoa que lê sua sorte está de férias
2 de Janeiro: A pessoa que lê sua sorte foi demitida(deram férias pro cara e depois o despediram kkk)
3 de Janeiro: A pessoa que lê sua sorte esta descansando,enquanto isso visite o perfil de um amigo.
4 de Janeiro(hoje):A pessoa que lê sua sorte está presa no trânsito. Enquanto ela não chega, envie um depoimento para alguém(mas o cara não tinha sido despedido o.õ)

Concerteza a sorte de hoje é uma coisa inútil no orkut,que ocupa a pag inicial sem necessidade,mas é como ir ao cinema e ver o trailer: Se tem vc acha inútil,mas se não tem vc sente falta...
Mas por mais inútil que possa parecer as sortes de hoje as vezes rendem boas risadas,vai dizer que não...
E como a sorte de hoje,esse é um post inútil,mas como ja disse e irei repetir,tenho que me virar com o que tenho ;)

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.