Passado/Evolução(texto longo,mas vale a pena)

Povo,tive que escrever agora,pq é agora que estou com a inspiração necessária para escrever esse tipo de coisa,(são 1:50 da manhã).
Estou eu aqui,vendo fotos,videos e até músicas que costumava ouvir no passado e mil lembranças estão na minha mente.
Bem, tudo começou comigo vendo videos da Carina(ela tem todos os videos do meu passado na sua conta do YouTube) e comecei a me lembrar de varias coisas.
Tipo, eu e a Carina fomos(ainda somos,pelo menos eu acho) muito chegados,lembro da época que ela ainda era meio emo,que ouvia Simple Plan,e que defendia o David(baixista da banda) até a morte,usava um cabelo comprido,e assistia TVZ,sem falar que segui fielmente(pelo menos a meu visto) as 'ordens' da Mtv. Queria ser cantora de ópera e adorava cantoras como Pink,e Cristina(não sei se tem 'h' no nome)Aguilera.
Lembro tbm do Daniel,acho que ele foi o que menos mudou,ele tinha um cabelo comprido, foi a primeira pessoas que fiz amizade no EV,ele sempre foi bem legal,sempre teve amizade fortissima com a Carina tbm, acho que nunca mudou seu gosto musical.
Tinha tbm o Gustavo( ou Costa),de inicio não fui com a cara dele, e ele não foi com a minha,quase nunca falávamos,mas isso de inicio,começamos a falar um pouco,logo desenvolvemos uma amizade comum,de colegas comuns.
Tem tbm o Lucas( ou Medeiros),ele desenvolveu amizade comigo depois,mas sempre conversamos e tal, acho que ele tbm não mudou muito.
E por último tem o Diego, foi o último que conheci,ele sempre foi quieto,como eu,então acho que foi mais difícil fazer amizade com ele,mas ele sempre foi legal,engraçado,e acho que foi ele que me apresentou o carro Golf e o jogo GTA(duas coisas que ele amava)
Bom,descrevi todos os meus grandes amigos aqui pq vejo que assim como eu eles tbm evoluíram,mas parece que a pessoa que menos falei aqui foi eu mesmo,então vamos começar:
Eu era um menino nerd de um jeito singular,entrei no EV como zé ninguém,e no 1º que terminei lá,continuei como tal,vivia para ler e estudar(alguns diriam que essa é a pessoa perfeita,acreditem quando digo que não é).
Nunca liguei para música ou filmes,eu era abobadão,não sabia o que querer da vida.
fiz coisas em meu passado das quais não me orgulham, briguei com amigos seriamente por motivos incrivelmente idiotas,motivos imbecis,perdi tempo na minha vida que não deveria ter sido gasto com o que foi(brigas ou arrependimento de ter ou não feito algo).
Sim,como disse,fiz coisas das quais não me orgulho,mas de jeito nenhum mudaria elas,foram elas que me fizeram evoluir,se não tivesse ocorrido tudo isso eu poderia não ter 'crescido'.
Mas meu passado não foi só erros não,foram risadas,diversões,amigos para estarem comigo.
Fiz videos com meus amigos(principalmente Daniel e Carina), me diverti pra caramba fazendo trabalho para feiras do conhecimento (Medeiros e Costa), e me diverti muito fazendo rappel(Carina e Diego).
Bom em todo caso,tudo isso foi para dizer que estive lembrando de momentos no passado e que bateu uma baita saudade,gostaria de vivenciar certos momentos denovo,momentos que sei que não voltarão,mas que estarão na memória.
Bom hj eu tenho minha vida social,modero 3 comunidades no orkut,tenho uma namorada,não sou mais o zé ninguém da turma,não vivo lendo e estudando( e agora o prazer de estudar é ainda maior, que não é constante),e parei de brigar por motivos idiotas,na verdade,parei de dar importância pra coisas que não me interessem,se ela não é interessante,não vale a minha atenção.
Vejamos meus amigos: A Carina não é mais emo,agora ela curte msm é rock e seus derivados,odeia Mtv e TVZ,sim ela é o oposto de emo(acho que foi a que mais mudou), o Daniel continua a msm figura de sempre,mas dessa vez com o cabelo curto, o Costa se tornou um dos meus melhores amigos(quem diria, umtempos atrás nós nem conseguiamos olhar na cara um do outro),o Diego continua igual,mas agora ele está de namorada,a Lucimara(que é super legal tb,igual ao Diego), e tbm continua amando o modelo de carro Golf(não me perguntem pq '-') o Medeiros e eu não estamos nos falando muito devido as férias,mas continua meu amigo.
Bons tempo,velhos tempos...

3 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Caramba hein Matheus...
Mudou da água pro vinho (OBS: vinho é bem melhor.. haahuahu)... mas isso é o amadurecimento, né...
Todos nós (querendo ou não) passamos por isso. Uns mais cedo, outros mais tarde, mas com certeza ocorrerá.

Saiba que tbm te acho tri legal e que adoro passar madrugadas no msn ctg. Seja no photoshop, seja nos emoticons suicidas, seja fazendo porcaria nenhuma... o importante é que é sempre muito bom!!!

Bjão guri !!!

Carolina disse...

ééé, a vida chega, a gente muda e não tem nada que possamos fazer além de sentar, esperar e acostumarmo-nos.

beijos cunhadjénho.

Carina Silva disse...

Adorei ser a mais comentada no teu texto.
Só agora que percebi que amadurecemos ao mesmo tempo, mudamos juntos, éramos quase a mesma coisa e viramos quase a mesma coisa.

Éramos bestas e infantis... Realmente mudamos muito.
Quero que saiba que te considero demais, Matheus. Gosto muito de ti mesmo, porque tu tá sempre disposto à me acompanhar nas minhs jornadas no centro, nas bobagens na internet, nas idas à casa do Dani... Enfim, está sempre comigo.

Um beijão :*

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.