Ilusão de Ótica

Primeiro quero dizer que não sei se o título está certo, não sei se é OPtica ou Otica, até procurei no Google,mas ele afirma que os doi estão certos ._.
Bom,estava eu na net quando achei uns videos e imagens sobre ilusões de ótica, realmente me impressionaram, se colocasse todas as imagens aqui,o blog deveria ocupar consideraveis paginas.
Separei aqui então as mais legais:


Essa aqui acho que é mais mensagem subliminar que Ilusão de Otica,mas quem sou eu para falar, essa é OLD, mas se vc não conhece...analise,falo no final do post o que tem na imagem xD




Nessa imagem,percebemos dois monstros,mas percebam que os dois tem o msm tamanho.

Nada nessa imagem se move xD



Cavalo ou Sapo? A Imagem abaixo é a mesma.


Algumas pessoas não percebem o que há de errado na placa abaixo:



Naquela imagem das flores, a 1ª do post, entre as flores pode ser lida a palavra "SEX" ou "sexo" em inglês.



3 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Eu curto esses trecos de ilusão de ótica... Tenho uns guardados no pc.. gostaria de fazer algum... kkkkkkkkkkk

Carina Silva disse...

Todos olds, mas é interessante.
O certo é ótica, atualmente.
Antigamente se escrevia óptica.

Diego Pereira disse...

adoro ilusão de ótima digo digo ótica
uhiuhaiue
tm uns bem legais
flw
abraços

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.