A chuva no fim do dia


Por incrivel que pareça, eu Odeio³³³³ o verão, não gosto de ficar sentindo calor,morrer na frente de um ventilador, e todas as outras coisas que o verão trás.

Embora o verão tenha inspirado o visual novo do blog, não é a minha estação preferida.

Hj o dia começou como qualquer outro, acordei( sério o.o), almocei e fui ver as novidades da net, pensei em que hrs a Márcia voltaria, e fiquei "beliscando" porcarias para comer no meio da tarde.

Tudo isso com um puta calor, não aguentava mais, eu prefiro dias frios,nublados e chuvosos, embora odiasse acordar 6 hrs da manhã para ir a escola em pleno inverno, prefiria(e ainda prefiro) muito mais aquele clima do que o de agora.

Ja eram umas 18:00 quando uma nuvem negra cobriu o céu.

E do nada começou a garoar, uma chuva bem fraca,que nem serve para molhar, mas o clima estava do estilo Londrino, que na minha opinião é perfeito.

Foi bom olhar pela janela e ver que o calor se fora, mas isso dura pouco, amanhã concerteza irei acordar e passar pelo calor infernal da tarde.

Fazer o que, verão é isso ai...
Post inútil, feito apenas para não faltar algum post hj

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.