Minha Formatura

Tudo começou com uma janela do msn se abrindo e meu colega Ricardo gritando:
Formatura dia 23 as 18:00!!!!
Bom procurei saber se era verdade,ja que ninguém na aula queria uma cerimonia,bem,era verdade!
Foi hj a formatura,apenas 7 pessoas estavam presentes,sim ela estava vazia.
Tudo começa com todos ne levantando e "cantando" o hino nacional,foi a parte mais dificil se assim posso dizer,ja que tenho um grave problema: Eu SEMPRE rio quando não posso,sim é uma triste verdade,dessa vez tentei me conter,até meio que consegui,com uns "cuspes de risadas" de canto de boca,mas estava aguentando,até que no final,vi os dois irmãos do Daniel(Gabriela e Rafael,os quais considero muito msm!)rindo,bom ai não consegui me conter,até minha mãe ao me olhar começou a rir,ainda bem que o hino ja estava no final!
Todos nervosos,o Roverlei(professor paraninfo) nos chamou para entrar-mos no ginasio(sim,aconteceu no ginasio) e começar o "evento".
1ª a entrar era a Carina,e com ela uma música do Motorhead muito foda por sinal,logo se seguiram Daniel,Fernanda,Isadora,João Oliveira,Lucas Pacheco e finalmente eu,sim,fui o último,mas até que foi bom,não tinha entendido exatamente o que teriamos que fazer,então só "segui o mestre" kkk.
Entrei com a música Paradise City do Guns N' Roses,mas o nervosismo era tanto que nem a ouvi,só ouvi minha mãe assuviando bem alto *-*.(E por sinal o Roverlei disse que foi a melhor música da festa =D)
Depois de entregue os diplomas,Carina foi ler uma redação para todos,demorou,pois o microfone deu uma louca e não funcionava =/,mas fora isso depois ocorreu tudo certo)
Então chegou a parte do Roverley falar,confesso que foi chato,uns 20 min entediantes,e ele falou até que disse umas coisas na aula que eu realmente não me lembro dele falando o.õ...
Depois a vez da co-diretora Marina,ela falou que as músicas só eram rock e rock pauleira,que faltava um sambinha ou até um gauchesco,e que esse estilo era conhecido e apreciado em todo mundo,Nova York, Tokio E Japão OO
Sim ela falou Tokio E Japão,outra crise de risadas.
Depois viram os abraços e bjs,até as famosas amigas(Gabriela,Danielle e Maha) me parabenizaram *-*
Bom até que estava boa,vazia mas boa,depois posto a foto do diploma e a caneta que ganhei de presente xP

4 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Nem me convidou ¬¬

Mas apesar disso, te parabenizo por se formar!!! E pelo presente tbm...

Bjão

Carina Silva disse...

Tava super legal *-*
Mas porra Matheus, eu entrei com MEGADETH! Como tu confunde uma porra dessas? Megadeth é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente de Motorhead '-'
Batida, baixo, guitarra e vocal é diferente, impossivel confundir, mesmo sem conhecer a música ._.
Bom, só tiveram 3 músicas rock, mas se ela acha que Timbalan é rock pauleira... IUSHAUIHSUAIHSA
Beijos, te adoro :*****

Matheus Eduardo disse...

Eu escrevi Motorhead OO
puts,bom agora ja foi...
Mas eu sei que era megadeth xD
Ops,um pequeno fail.

Carolina disse...

Queria que a minha formartura da 8ª tivesse sido boa assim.

beeijos

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.