Mais viciados em Guitar Hero

Guitar Hero sempre foi considerado por mim um dos melhores jogos existentes nesse mundão infinito(acho que se chama Terra...),Mas só o conheço a pouco mais de 2 anos,mais ou menos o tempo em que conheço 4 amigos,Vitor,Ciro,Rudinei e Yago,então vamos aos fatos:
Estava eu,Vitor,Ciro e Yago(Rudinei estava no cefet) no centro quando decidimos comprar jogos, havia falado do "tal Guitar Hero" para eles milhares de vezes ,mas eles sempre acharam tosco,idiota e etc...
Como estava devendo um jogo de presente de aniversario para o Vitor,resolvi comprar o Guitar Hero II,que na minha opinião só perde pro Anos 80...
Como eu que comprei ele não pode dizer não,ok,comprado o jogo,todos voltaram para suas residências.
Estava eu no msn,umas 3 horas depois disso tudo,me aparece Vitor numa janela dizendo "Matheus,ta todo mundo viciado no teu jogo!"
E eu na minha mente:"Sério? ¬¬"
Fui correndo pra la ver todos jogando,quando cheguei la estavam todos apanhando no medium(o jogo se divide em easy,medium,hard e expert)ta comecei a jogar.
Cara!tava conseguindo joga no expert!eu tinha acabado de começar no hard e consegui no expert! Foi a primeira vez que consegui humilhar alguém em algum jogo xD!
Foi tudo de bom,agora tenho pessoas próximas com quem jogar!
E se vc que ta lendo isso acha GH tosco,compre e jogue,ai me fala se continua achando tosco...

PS:Consegui no expert!!!!!!Que feliz...

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.