A Invasão tibiana na EOT

Ja faz alguns dias que a comuniadde que eu modero,a EOT(eu odeio tibia),está sobre invasão tibiana,mas vamos do inicio....eu que antes era moderador,estava super feliz com a "volta por cima" que dei na comunidade,ja que quando consegui a mediação ninguém me conhecia,até fiquei "exilado"por uma semana,mas bem isso são águas passadas,estava tudo um mar de rosas,pra mim pelo menos,bom ai que a história começa,fiquei uns 2 dias sem mecher no pc,por falta de tempo,fui olhar a comu pra ver o que tinha de novo, e me deparo com uma foto de comunismo,coisa estranha pra comunidade que nunca trocou de capa uma vez na vida,mas td bem,não tinha nada a ver com a comu mas quem sou eu pra falar(apenas o mediador xD,agora ex T.T)
Bom parece que algum tibiano roubou a comunidae e um bando de tibianos invadiu a EOT,ta um caos la(desde que sou modera ela nunca foi tão movimentada =D),vi muitos tópicos de invasão,e novas regras,tudo muito assustador,logo pensei em falar com o raul,dono da comunidade,mas como ja ressaltei,a comu não é mais dele,e o pior,perdi minha mediação para um cara chamado Tibia-boy(¬¬')
Bom até que ta engraçado humilhar varios tibianos(mas são todos fakes),mas francamente?
Gostaria da minha mediação de vota T.T

3 Comentários:

Carina Silva disse...

Matheus tá com o rabo quente ISHAUIHSIAU
Não para de escrever nunca o.o
Logo logo tua moderação vai estar de volta ;)
Beijo.

Carolina disse...

Tibianos me assustam.
kspaokspaoksopkaopkspa
Vai fundo Matheus, tu vai conseguir.
beeijos

Matheus Eduardo disse...

quando não se tem nada pra fazer o dia todo,eu atualizo o blog xD
e eu consegui a mediação de volta!\o/

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.