As minhas benditas férias

Desde que eu me lembro,sempre me esforço um ano todo para poder sair de férias mais cedo,parar de estudar,descansar,e me vingar de todos colegas(e que muitos tbm são amigos xD) que me encheram o saco o ano todo,esse ano porém foi um pouco diferente.
Estudei o ano todo sim e o encerrei com notas excepcionais,desde o dia 22 de novembro ja não vou mais a aula.
Mas como ja disse aqui,ainda tinha a prova do Cefet,tive que estudar por mais umas 2 semanas,ok fazer o que,se eu quero tem que rala pra conseguir...
Mas não pensem que acabou,agora dia 11 tem prova no curso de inglês,mais uma semana estudando,que horror,me livrei da aula mas não dos estudos,tô cansado >:-(
Mal posso esperar pelas minhas benditas férias,pq até agora nada!
Mas pelo menos não preciso mais acordar as 5:30 da manhã ;-)

1 Comentários:

Carina Silva disse...

Caralho Matheus, vai te foder.
Estudar pra inglês, eu hein... Isso não vai te comer tanto tempo pra tu não te considerar em férias.
Reclama mais, tu teve as melhores notas da aula, e vai concluir o nível médio do curso de inglês, tem muita gente que gostaria de estar no teu lugar.
De qualquer forma, boa sorte nessa última semana de aula IUSAHIUSHA
:***

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.