Agora sim

Finalmente,agora sim estou de férias!
Depois de terminar a prova do curso,chego em casa aliviado,não preciso mais estudar,fazer nada,tenho 3 meses para ficar sem fazer nada!
Esperava essa sensação ja fazia meses!
Como disse cheguei em casa pensando:
Férias!!! Eba!!!=D ,Eba! =), Eba...=,Eba?

Sim,cheguei em casa,olhei em volta,estava livre finalmente!Mas por algum motivo não estava tão eufórico como imaginava,sei lá,escola,curso,muitas pessoas em minha volta,acordar as 5:30 no frio pra ir na escola,acho que acabei me acostumando...
Talvez de acordar cedo não...
Mas sei lá,agora não tenho nada pra fazer,fico o dia todo no pc vendo Animes,mediando a EOT,e lendo blogs alheios.
É agora não irei postar aqui tão frequentemente já que não terei mais tantos assuntos!
Mas não pensem que estou triste,muito pelo contrario =D,só pelo prazer de não ter que estudar mais e descansar...
Que venham as férias!!!!!!!!!!
Só comecei esse post tristemente pq de inicio não tinha nada pra fazer,mas é exatamente assim que quero as coisas nesse inicio de férias!

2 Comentários:

Carolina disse...

Aii que inveja! Ainda tenho uma semana inteira de provas e aulas.
Férias...realmente é do que eu preciso.

Boas Férias ;D

Carina Silva disse...

HSAUIHSUIAHSUIAH Cara, vagabundar RULEZ!
Táentendendomanow?
:P

Beijo, Matheus :***
Boas férias *-*

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.