33º lugar

Bom galera,ai vai mais um post sobre o Cefet ¬¬
Há 3 dias saiu a lista de aprovados do Cefet,no meu caso o curso era Técnico Integrado em Eletrônica-Manhã.


Há 30 vagas somente(e 395 pessoas concorrendo).Bom vc deve ter percebido no título que fiquei em 33º lugar!


33º lugar de 30 vagas =O! Isso quer dizer que eu preciso que 3 pessoas desistam e/ou não façam a matricula pra mim entrar(e isso provavelmente acontecerá),é verdade,eu ainda não entrei no Cefet,AINDA,pois restam esperenças,só que o curioso é que eu só estudei 2 semanas antes da prova(no periodo "término das aulas-prova do Cefet").E fiquei na frente de 362 pessoas! E meu amigo Lucas Medeiros estudou o ano todo,fez cursinhos,simulados e aulas particulares,e ficou em 45º! Até minha amiga Carina(oi Carina xD) que fez a prova só "por fazer" ficou em 40º!

Isso mostra que fazer cursinhos pode ajudar,mas podem tbm significar...NADA!

Bom povo,ai vai uma montagem que a Carina fez quando descobrimos os resultados!




Bom ainda há esperanças pra mim xD

2 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Vai entrar sim... CERTEZA!!!
To torcendo pra ti, pq merece...

Pentdraive-Man disse...

Eu não estudei nada para passar no CAC (diziam sempre que a prova era foda) e passei em terceiro lugar. Já um amigo meu, estudou 2 meses e passou em... primeiro lugar.

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.