O Autor


Nome: Matheus Eduardo Rodrigues Freitag
Idade: 16 anos
De onde veio: De SP, mas moro no RS
Profissão: Estudante
Cozinha: Não exijo muito, queimo tudo que preparo, até miojo e pipoca d emicroondas (minha mulher deverá saber cozinhar, se não morreremos de fome)
Filmes: Terror, dificilmente eu curto comédia
Loira Ruiva ou Morena: Pode ser as três?



Para quem não entendeu o nome do Blog:
(E acredite, muita gente me pergunta o porque de M.E.R.F.)

Vi que a sonoridade das iniciais do meu nome soavam parecido com "Murphy", das "Leis de Murphy" (se algo pode dar errado, dará, e da pior maneira possível), logo, decidi colocar meu nome, surgindo assim as "Leis de M.E.R.F" ou "minhas leis" ou até "meu mundo", "meu ponto de vista" ou qualquer coisa assim, sei lá, tenho a mente muito fértil ¬¬'
Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.